TECHNICAL SUPPORT

EVERYDAY FROM 10H TO 23H
(+351) 219 258 506

suporte@smartcartridgeforumsintra.pt

Terms & Conditions

Todos os clientes da Smart Cartridge Fórum Sintra estão sujeitos às seguintes condições:

 

1.       Gerais

Clientes poderão efectuar compras presencialmente na loja e aceitam as condições abaixo descritas:

a)       Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados com ou sem aviso prévio, consoante a necessidade da Smart Cartrdige Fórum Sintra, referindo-se sempre ao valor por unidade do produto.

b)       A Smart Cartridge Fórum Sintra não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site, falhas tipográficas e pela validade das descrições técnicas dos produtos.

c)       Os artigos apresentados no site poderão sofrer alterações presencialmente na loja devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por rutura momentânea de stock.

d)       Caso o cliente requerer a fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer alteração à mesma.

 

 

2.       Formas de Pagamento

Os clientes da Smart Cartridge Forum Sintra têm ao seu dispor, de forma presencial, as seguintes formas de pagamento:

- Numerário;

- MB (Multibanco);

- Cheque

 

 

3.       Encomendas e Pagamentos

 

a)       A Smart Cartridge Fórum Sintra detém o direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desatualizado, alertando os clientes para esse facto antes do pagamento ter sido efetuado. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efetuar o pagamento do valor correto.

b)       Caso os artigos não estejam em stock na nossa loja por serem artigos pedidos por encomenda, poderá ser solicitado, dependendo do valor do artigo, uma sinalização de forma a proceder ao pedido do artigo em questão ao fornecedor. Só após confirmação do pagamento da referia sinalização começará a contar o tempo de entrega acordado. Em caso de desistência por parte do cliente, a sinalização não será devolvida. Caso o tempo de entrega seja excedido ao que foi acordado, a Smartcartridge Forum Sintra reembolsará e permitirá o cancelamento da mesma encomenda.

 

 

4.       Garantias e Devoluções

 

a)       Todos os reenchimentos têm garantia para a parte de impressão e se o invólucro (tinteiro) for nosso, a parte elétrica está também coberta por uma garantia de 30 dias.

b)       Caso a venda de um consumível compatível resultar da não-aceitação do tinteiro na máquina do cliente, o(a) mesmo(a) tem de trazer a impressora à Smart Cartridge Fórum Sintra de modo a que seja efetuado o despiste do erro, ou o(a) cliente pode ligar directamente para a loja de modo a que esse despiste seja feito por telefone. Caso o erro seja validado será efetuado a troca directa do consumível.

c)       Caso o consumível compatível tenha algum problema relacionado com a qualidade de impressão, se for da marca Epson é recomendado que seja primeiramente efetuada uma limpeza da cabeça de impressão, caso seja um consumível de outra marca será efetuado a troca directa do tinteiro.

d)       Os consumíveis compatíveis (linha branca) possuem igualmente garantia, apenas terão de ser devolvidos com a respetiva embalagem no prazo máximo de 30 dias.

e)       Todos os reenchimentos de Toners têm a garantia de que, caso o Toner não tiver sido aceite na máquina e se verifique mesmo alguma avaria, seja efetuado a troca directa do Toner. Se para a mesma referência não houver nenhum disponível em stock, é efectuada a devolução do valor pago.

f)        Todos os reenchimentos de Toners têm a garantia de que, caso o Toner não estiver a imprimir bem e seja comprovado através do seu peso e de uma impressão fornecida pelo cliente, seja efetuado a troca directa do Toner. Se para a mesma referência não houver nenhum disponível em stock, é efectuada a devolução do valor pago.

g)       O Toner reenchido que não estiver a imprimir bem, mas que tenha passado 15 dias após a data da compra, o cliente terá de aguardar pela resolução do problema inerente ao Toner que adquiriu.

Come to the store and get 5€*

Fill in your details and enjoy THE OFFER OF 5€ we have for you.

Some Data

Numbers speak for us!


+ 8
Years
of Experience

+ 3000
Customers
Satisfied

+ 1000000
Cartridges
Reused